"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria". Paulo Freire

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Formação de Educadores no Programa Brasil Alfabetizado.





A Associação dos Educadores Populares do Ceará realiza processo de Formação de Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado junto ao Município de São João do Jaguaribe-CE. A formação inicial aconteceu no período de 15  a 19 de Dezembro de 2014.























Neste processo de ensino aprendizagem temos vivenciado a prática pedagógica com a educação de jovens e adultos baseada na metodologia freiriana, tendo o educando como sujeito na construção do processo de ensino          

aprendizagem.







segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Formação de Educadores no Programa Brasil Alfabetizado.






A Associação dos Educadores Populares do Ceará realiza processo de Formação de Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado junto ao Município de Irauçuba-CE. A formação inicial aconteceu no período de  08 à 12 de Dezembro de 2014.













Neste processo de ensino aprendizagem temos vivenciado a prática pedagógica com a educação de jovens e adultos baseada na metodologia freiriana, tendo o educando como sujeito na construção do processo de ensino aprendizagem.